planodevida.blogspot.com Muitos saem de seus países de origens , para buscar, melhores salários. " Dinheiro". Se pararmos junto a estes que estão, no exterior trabalhando; Veremos as funções, que estão desempenhando , e o quantas horas estão trabalhando. Se Desempenhasse, aqui da mesma forma que no exterior, o trabalho e o cuidado com as despesas, teriam um bom salário, e ainda muito mais conforto. Para se ganhar dinheiro só tem uma forma trabalhar ! . Isto todos concorda e dizem fazer. Mas com os mesmos objetivos de quando se vai ao exterior para suas conquistas, financeira. Trabalhar em serviços, sem se preocupar com o tipo de trabalho. Economizar de uma forma especial. " Fase de conta que o salário esta todo comprometido". Depositar em uma poupança forçada. Usar do dinheiro só o necessario para alimentar-se , normal para dias de trabalhos. Sem Internet, celular, telefones ,revistas , jornais , roupas novas , passeios, ferias, televisão comum, chuveiro comum, lampadas econômicas ,sem luxo, sabonetes comuns , sabão comum, shampoo comum, todas as coisas ,dentro do que é mais barato. Fazer isto num período de até 5 anos. ao fazer prestações de espécie alguma . Regime de estrangeiro em sua própria terra, e trabalhar nas funções que estão , pagando mais , não importando o que ira fazer. Mas se não conseguir o melhor emprego não esperar , trabalhar naquele que esta disponível, um ,dois ou até três serviços ,deixando só tempo para dormir +1hora e meia. Se pagar alugue jamis olhar a comodidade. Bom Trabalho e sucesso garantido. Desta forma tenho certeza que iras alcançar um objetivo louvável.
Abaixo segue : "Um cronograma, Que fiz a parte "
1º Estudar . Estudar o trabalho, saber o que esta fazendo, e fazer o melhor.
.
2º Planejar. Fazer um plano de trabalho. Objetivos, metas , conquistas . Isto ,tanto no individual, quanto no conjunto Equipe "se for ocaso "
.
3º Se preparar. Organizar as metas ,do plano. Traçar a forma do trabalho.
4º Executar . Fazer o que tem que ser feito. Executar bem todo o serviço , que for executado . Pois as metas , estão alem do seu trabalho. Ele é sua estrada ; Que tens , que andar . Então ande , não seja manco. Trabalhando com desgosto. Mesmo que pareça que estão se aproveitando de você. Primeiro mostre sua diferença. Depois prossiga na estrada. Se preciso mude de função , Não a meta Se a meta foi traçada para uma vida. Vida saudável..
5º Trabalhar. Trabalhar . Mostrar o seu melhor, trabalho cada dia. Buscar a perfeição no seu próprio trabalho , sempre.
6º Trabalhar muito. Se esforçar , Não desanimar . Continuar a trabalhar.E Trabalhar, Não esquecer o Projeto de vida.
Obs.: O projeto independe de ser homem, ou mulher ; Ambos, devem ter suas metas, Os objetivos,devem ser bem traçados. Tanto homem , quanto mulher.Trabalhar , trabalhar.
7º Empenhar muito esforço . Calejar . Superar seus limites. Não aceitar a derrota . Pelo trabalho ser díficil, hoje, não quer dizer que você deve mudar seus objetivos. As vezes consegue chegar cedo ; E outras mais tardes . São ruas mais trabalhosas. Mas não desista. Você vai chegar.
8º Uma velhice feliz. Com o gosto do sucesso. As metas , devem ir além da Vida . Trasse-as de forma cuidadosa. Com muito carinho. Tu não sabes o dia de Amanhã
DE : Edson Luis.
Abaixo segue : "Um cronograma, Que fiz a parte "
.
.



Nenhum comentário:
Postar um comentário