Sandy esta marcando seu espaço. Pelo que vejo Ela esta tentando sair da sombra, da fama do pai, já alguns anos. E Sua independência é claramente marcada pelo sucesso próprio. Muitos filhos, tenta sair desta sombra que as vezes ajuda , mas também atrapalha o individualismo próprio. Independente de fama ou não. O mérito é muito bom cada um ter o seu . Mas vamos ser sinceros ter um pai com tamanho talento e fama é muito bom. Portanto a proeza de se destacar por detrás de uma fama existente muito forte , pode ter nome Sandy. Acredito no potencial de alguém assim. Vontade, determinação ,são fatores determinante.
O sucesso é certo com Sandy . Apresentadora do novo reality show. Busca de campeões para MMA. Uma escolha acertada pela globo ?. Particularmente acredito que sim . E Você ?
"Acumulo de informação, sem um alvo, sem objetivo, não tem proveito. Da mesma forma, experiências, sem utiliza-las, nada aproveita. Só bagagem. Todas informações, tem um objetivo. As experiências também. Devo aplicar o conhecimento,e o aprendizado, no meu dia a dia."
Nenhum comentário:
Postar um comentário