Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

A manipulação da Mídia Televisiva e em Geral


     A cada dia que passa vemos mais a manipulação da mídia. Nas mercadorias, nas tendencias da moda, nos ensinos , na cultura,na vida fácil , na politica ;   Muitos afirmam que ela ajuda .  Eu digo : Seu benefício é menor que , o lucro para uma vida saudável. uma nação saudável, uma educação saudável, de respeito.  Para onde estamos caminhando . Quando existira uma ação sem manipulação .  Digo eu : Agora. É só você e eu dizermos , as coisas que nos empurram hoje ; Chega não quero , ser manipulado. Se a mídia dizer este é melhor , diga já tenho , o necessário . Se ela diz compre esta marca , gosto do que gosto ; Se ela dizer tal vai ganhar , mostre que você , tem a palavra final. Chega de controle de mídia. Manipulação . Se te perguntarem em quem você vai votar diga , , faça uma pergunta de novo a quem perguntou , o voto é secreto . Mas alguem carrega a bandeira ,; Seja consciente . Vote secreto. Não diga mais em quem vão votar . Deixem a mídia os candidatos , trabalharem direito para se elegerem. E que seus futuros mandatos sejam, fiéis as suas campanhas . Não aceite , mas este foi melhor que o outro por isto vou reeleger ,; A pergunta é , ele fez o que prometeu?. Ele foi realmente um bom politico. Se fizermos isto vamos melhorar. Politicamente. A mídia sempre vai influenciar , mas que seja um pouquinho só. Temos um mal habito de dizer que não podemos fazer nada.  Os homens la de cima é quem decide . Mas quem coloca eles lá , somos nós; Vamos ver , o que aquele que nós votamos esta fazendo, Se vier depois com justifica tivas de que, não podia fazer nada,  Então não merece estar lá. que estes que se dizem incapaz que peguem os cartazes e saiam contra , aquilo que fere quem ele defende o povo que votou nele. Que não precise manifestadões , para fazerem o correto. Eles são pagos para brigar pelo povo, O povo trabalha para sustentar eles . para dar conforto a eles. Para executarem uma função de respeito, e representar , que o elegeu. Não uns , ditadores . Passou da hora, do povo acordar.  Se o ibope  , ou qualquer tipo de pesquisa de intensão de votos perguntar seu voto, diga é secreto. A urna vai revelar. CHEGA DE RESULTADO ANTECIPADO. VAMOS FAZER VALER NOSSOS VOTOS. Guerras a mídia manipula.  Respeito, os profissionais da área . Sensacionalismo ; Tudo que você precisa esta ao deu alcance , é simples. Casamentos , virou  piada . Tem pessoas , que trocam de mulher, como quem troca de carro, todo ano, um novo. E estou falando de casamento.  Quem influenciou isto, foi a mídia. E governantes deixaram as leis de casamentos frouxas . Casamento deve ser um só . E  na falta do ou da companheira ai sim o casamento esta aberto . De forma simples, sem burocracia. De outra forma fazer , com que quem quer se casar todo ano não tenha este direito. que se arraste o divorcio por longos anos minimo 10 anos e multa minima de 10 salario minimo. Isto é claro Leis que façam as pessoas pensarem antes de darem passos importantes , como este.  E em tudo  , ética, moral.   Bom relatei um pouco ,  de minha opinião própria  .  Não deixe colocarem palavras , na sua boca. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário