Quantos querem ver , esta realidade ? . Primeira verdade; Quem hoje esta vivo no amanhã estará morto ! Um dia se ganha outro , perde. Pará se manter como ganhador, deve aprender a equilibrar o dia da perda com o dia do lucro. Quem busca só ganhar , pode ter certeza ,vai perder . Quem se entrega na derrota , o fracasso é seu alento, Jamais terá o sucesso . Quem luta vence , quem se defende , perde . Quem luta vence a batalha interior. Talvez , aparente derrota , mas é vitória certa. Quem se defende, perde, o controle, perde a energia , e força. Tem que contra-atacar , é a unica forma de vencer . A verdade , é que a vitória esta , no agora . A derrota no amanhã , e o sucesso na vida. Ame a vida. Todo tipo de vida, a sua e de todos . então terás sucesso .
"Acumulo de informação, sem um alvo, sem objetivo, não tem proveito. Da mesma forma, experiências, sem utiliza-las, nada aproveita. Só bagagem. Todas informações, tem um objetivo. As experiências também. Devo aplicar o conhecimento,e o aprendizado, no meu dia a dia."
Nenhum comentário:
Postar um comentário