Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

A Verdade da vida

 Quantos querem ver , esta realidade ? .         Primeira verdade;  Quem hoje esta vivo no amanhã estará morto ! Um dia se ganha outro , perde.  Pará se manter como ganhador, deve aprender a equilibrar o dia da perda com o dia do lucro.   Quem busca só ganhar , pode ter certeza ,vai perder . Quem se entrega na derrota , o fracasso é seu alento, Jamais terá o sucesso . Quem luta vence , quem se defende , perde . Quem luta vence a batalha interior. Talvez , aparente derrota , mas é vitória certa. Quem se defende, perde, o controle, perde a energia , e força. Tem que contra-atacar , é a unica forma de vencer .  A verdade , é que a vitória esta , no agora . A derrota no amanhã , e o sucesso na vida. Ame a vida. Todo tipo de vida, a sua e de todos . então terás sucesso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário