A presente, situação econômica mundial, esta a beira de uma crise . Crise esta , que deve ser esperada, com muito cuidado. Acho que no momento deve ser , o acontecimento do século. _ Mas , nos do ramo comercial , temos que visualizar sempre , um ponto acima do problema, e deste fazer ,uma previa dos acontecimentos e antecipar os eventos prevenindo . Uma possível queda nos negócios. Mas sem parar de crescer . Não deixar o medo de qual quer crise . Estagnar os negócios. Só por previsão. E nestas informações ,que se trabalha, para enxugar os gastos . As despesas ,controlar muito mais. E não e.ficar se arriscando. Mas negociar , consciente sem aventurar. Outra coisa; Manter-se sempre bem informado do andamento, a nível mundial, o ramo em que você, esta trabalhando;Ei acorda Vamos trabalhar com vontade, e persistência que não tem problema que não consiga passar. A persistência e a determinação. Junto com as informações ,e o controle de despesas e gastos. Dentro do limite . Vai prosperar em seus empreendimentos.
"Acumulo de informação, sem um alvo, sem objetivo, não tem proveito. Da mesma forma, experiências, sem utiliza-las, nada aproveita. Só bagagem. Todas informações, tem um objetivo. As experiências também. Devo aplicar o conhecimento,e o aprendizado, no meu dia a dia."
Nenhum comentário:
Postar um comentário