Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

O Amor

   Quero expressar , o sentimento mais lindo , que alguém pode ter ;          Como uma rosa , que vem de uma planta , com tantos espinhos ;               Mas sua beleza , é  admirada .                                   O amor , vem com uma beleza, muito linda .                                       Mas geralmente em seu caminho tem muitos espinhos.                                                         Amor faz o coração bater muito mais forte.                       Amor faz dar meia volta e voltar.                                 O amor traz ,um aperto no peito .                                       O amor faz, você errar.                                                   O amor faz, você pensar.                                                           Amor é, compreensão .                                                             O amor faz você , sonhar.                                             Olhei e lhe vi. Estavas estonteante. Olhando por baixo , com discrição .Parecia que não queria que te viste olhando .  Estávamos a mais de cem metros de distância , mas no entanto . Cada um percebia, o olhar do outro. Lembro-me, como se fosse hoje, meus pensamentos .     _ Esta, garota vai ser minha.          O modo como jogava , os cabelos .                              Seus cabelos longos .   Seu jeito , me dizia quero te conhecer . seu olhar me falava, vem quero você. Barreiras eram  facilmente , transponíveis  . 
Queria estar perto. Muito perto  . 
 Os dois sonhavam, com a vida com os filhos , e sentiam , seu querer . 
Construíram juntos , um sonho dois filhos iam ter . Um casal .
 o amor alimentava nós  .
Eramos um só. 
    Mas  o tempo , os espinhos , como em muitas plantas vieram. para fortalecer . Mas as vezes não , vimos destas forma , e deixamos o amor ,  enfraquecer . Ainda que um dia foi muito lindo , mas agora não da pra ver. Magoas marcaram a vida . Só problemas viemos ver . A beleza , do amor , sem cultivo, pode enfraquecer. Mas jamais vai de deixar de ser . Amor.   Podem até se separar . Mas amor sempre será. Amor faz você , cantar , faz escrever , faz querer , conhecer. Beijos Amo você !!!!. Edson Luis

Nenhum comentário:

Postar um comentário