Quero expressar , o sentimento mais lindo , que alguém pode ter ; Como uma rosa , que vem de uma planta , com tantos espinhos ; Mas sua beleza , é admirada . O amor , vem com uma beleza, muito linda . Mas geralmente em seu caminho tem muitos espinhos. Amor faz o coração bater muito mais forte. Amor faz dar meia volta e voltar. O amor traz ,um aperto no peito . O amor faz, você errar. O amor faz, você pensar. Amor é, compreensão . O amor faz você , sonhar. Olhei e lhe vi. Estavas estonteante. Olhando por baixo , com discrição .Parecia que não queria que te viste olhando . Estávamos a mais de cem metros de distância , mas no entanto . Cada um percebia, o olhar do outro. Lembro-me, como se fosse hoje, meus pensamentos . _ Esta, garota vai ser minha. O modo como jogava , os cabelos . Seus cabelos longos . Seu jeito , me dizia quero te conhecer . seu olhar me falava, vem quero você. Barreiras eram facilmente , transponíveis .
Queria estar perto. Muito perto .
Os dois sonhavam, com a vida com os filhos , e sentiam , seu querer .
Construíram juntos , um sonho dois filhos iam ter . Um casal .
o amor alimentava nós .
Eramos um só.
Mas o tempo , os espinhos , como em muitas plantas vieram. para fortalecer . Mas as vezes não , vimos destas forma , e deixamos o amor , enfraquecer . Ainda que um dia foi muito lindo , mas agora não da pra ver. Magoas marcaram a vida . Só problemas viemos ver . A beleza , do amor , sem cultivo, pode enfraquecer. Mas jamais vai de deixar de ser . Amor. Podem até se separar . Mas amor sempre será. Amor faz você , cantar , faz escrever , faz querer , conhecer. Beijos Amo você !!!!. Edson Luis
Queria estar perto. Muito perto .
Os dois sonhavam, com a vida com os filhos , e sentiam , seu querer .
Construíram juntos , um sonho dois filhos iam ter . Um casal .
o amor alimentava nós .
Eramos um só.
Mas o tempo , os espinhos , como em muitas plantas vieram. para fortalecer . Mas as vezes não , vimos destas forma , e deixamos o amor , enfraquecer . Ainda que um dia foi muito lindo , mas agora não da pra ver. Magoas marcaram a vida . Só problemas viemos ver . A beleza , do amor , sem cultivo, pode enfraquecer. Mas jamais vai de deixar de ser . Amor. Podem até se separar . Mas amor sempre será. Amor faz você , cantar , faz escrever , faz querer , conhecer. Beijos Amo você !!!!. Edson Luis
Nenhum comentário:
Postar um comentário