Hoje é um dia que, muitos param; Para lembra daqueles que fizeram parte de suas vidas. Para uns, esta data é só comércio. Mas se atentarmos bem para nosso dia, a dia veremos que, muitas vezes, se não fosse este dia nós não pararíamos; um dia para este fim. No meu caso minha "Mãe" faria aniversário amanhã dia 03/11. Ela foi muito importante para mim , para meus filhos . A solidão , de um filho , a dor da perda é muito grande. Os desejos dela que jamais, serão realizados . O que me faz viver bem, é que assim ela estaria, feliz; É o que Ela ROSA MARIA SANTOS , desejaria . Também porque quando estou vivendo, de certa forma ela esta bem viva ; Vivendo através de minha vida . Sendo feliz através de mim . Estes nossos ente queridos que partiram, terminaram suas missões . Venceram esta vida . Agora cabe a cada um de nós cumprir nossa missão . Não desistir mas esforçar sempre . "Que nós, possamos ser lembrado um dia, como vitoriosos" . A saudade ela aperta o coração , aformoseia a alma , traz luz a um irmão .
"Acumulo de informação, sem um alvo, sem objetivo, não tem proveito. Da mesma forma, experiências, sem utiliza-las, nada aproveita. Só bagagem. Todas informações, tem um objetivo. As experiências também. Devo aplicar o conhecimento,e o aprendizado, no meu dia a dia."
Nenhum comentário:
Postar um comentário