Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

Saudade

          Saudade !  Dos momentos de infância ; Do biblioquê ;  Do chuta lata ; Das Reuniões em família ; Dos ternos de Reis ;  Do namoro na cerca ;  De Você !.  Saudades daqueles , que   foram, para outros países ;  Das historias, que os mais velhos contavam , e  prendia a atenção dos ouvintes . Saudade ;Saudade ; Saudade  de sentir saudade . As cidades se transformaram , o tempo não deixa sentir saudade.    Saudade de você que esta na Suíça ; Na  Inglaterra ; Nos EUA ; Na China; No Japão; No México ; No afeganistão ; Europa , Asia  Menor , Maior , America , do Norte , e Sul , Oceania .. Saudade   de nossos filhos que estão , tão longe , mais dentro de nossos corações . De você ,  que com certeza não conheço  ,  e sente solidão .   Um abraço . Africa tenho um amigo , e irmão morando com vocês . Isaias é seu nome . Boas novas é sua missão . Saudade , é relembrar , é amolecer o coração . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário