Saudade ! Dos momentos de infância ; Do biblioquê ; Do chuta lata ; Das Reuniões em família ; Dos ternos de Reis ; Do namoro na cerca ; De Você !. Saudades daqueles , que foram, para outros países ; Das historias, que os mais velhos contavam , e prendia a atenção dos ouvintes . Saudade ;Saudade ; Saudade de sentir saudade . As cidades se transformaram , o tempo não deixa sentir saudade. Saudade de você que esta na Suíça ; Na Inglaterra ; Nos EUA ; Na China; No Japão; No México ; No afeganistão ; Europa , Asia Menor , Maior , America , do Norte , e Sul , Oceania .. Saudade de nossos filhos que estão , tão longe , mais dentro de nossos corações . De você , que com certeza não conheço , e sente solidão . Um abraço . Africa tenho um amigo , e irmão morando com vocês . Isaias é seu nome . Boas novas é sua missão . Saudade , é relembrar , é amolecer o coração .
"Acumulo de informação, sem um alvo, sem objetivo, não tem proveito. Da mesma forma, experiências, sem utiliza-las, nada aproveita. Só bagagem. Todas informações, tem um objetivo. As experiências também. Devo aplicar o conhecimento,e o aprendizado, no meu dia a dia."
Nenhum comentário:
Postar um comentário