Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Crítica, e Auto-Crítica. Edson Luis: Sabia Vermelha. A Majestade. (Vitorio, e o Canto ...

Crítica, e Auto-Crítica. Edson Luis: Sabia Vermelha. A Majestade. (Vitorio, e o Canto ...: Meu Grande Amigo. Vitorio. Seu Canto , É muito lindo. Ele canta muito . Esta sempre cantando. De Madrugada, se esquecer a luz acesa , tem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário