Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Saudades

  Hoje é um dia que, muitos param;  Para lembra daqueles que fizeram parte de suas vidas. Para uns, esta data é só comércio. Mas se atentarmos bem para nosso dia a dia veremos, que muitas vezes, se não é este dia nós não paramos; Nem lembramos .  No meu caso minha faria aniversário amanhã dia 03/11. E la foi muito importante para mim , para meus filhos .  A solidão , de um filho , a dor da perda é muito grande.  Os desejos  que jamais serão realizados .   O que me faz ,viver bem é , porque é o que ela , desejaria . Tamém porque quando estou vivendo de certa forma ela esta bem viva ; Vivendo atravez de minha vida . sendo feliz atraves de mim . Estes nossos ente queridos que partiram terminaram suas missões . Venceram esta vida .agora cabe a cada um de nós cumprir nossa missão . Não desistir mas esforçar sempre . Que não possamos ser lembrado um dia como vitoriosos . A saudade ela aperta o coração , aformoseia a alma , traz luz a um irmão .

Nenhum comentário:

Postar um comentário