Hoje é um dia que, muitos param; Para lembra daqueles que fizeram parte de suas vidas. Para uns, esta data é só comércio. Mas se atentarmos bem para nosso dia a dia veremos, que muitas vezes, se não é este dia nós não paramos; Nem lembramos . No meu caso minha faria aniversário amanhã dia 03/11. E la foi muito importante para mim , para meus filhos . A solidão , de um filho , a dor da perda é muito grande. Os desejos que jamais serão realizados . O que me faz ,viver bem é , porque é o que ela , desejaria . Tamém porque quando estou vivendo de certa forma ela esta bem viva ; Vivendo atravez de minha vida . sendo feliz atraves de mim . Estes nossos ente queridos que partiram terminaram suas missões . Venceram esta vida .agora cabe a cada um de nós cumprir nossa missão . Não desistir mas esforçar sempre . Que não possamos ser lembrado um dia como vitoriosos . A saudade ela aperta o coração , aformoseia a alma , traz luz a um irmão .
"Acumulo de informação, sem um alvo, sem objetivo, não tem proveito. Da mesma forma, experiências, sem utiliza-las, nada aproveita. Só bagagem. Todas informações, tem um objetivo. As experiências também. Devo aplicar o conhecimento,e o aprendizado, no meu dia a dia."
Nenhum comentário:
Postar um comentário