Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Crítica, e Auto-Crítica. Edson Luis: ROUBARAM O VITORIO .Sabia Vermelha. A Majestade. (...

Crítica, e Auto-Crítica. Edson Luis: ROUBARAM O VITORIO .Sabia Vermelha. A Majestade. (...: Meu Grande Amigo. Vitorio. Seu Canto , É muito lindo. Ele canta muito . Esta sempre cantando. De Madrugada, se esquecer a luz acesa , tem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário