Estamos chegando nos dias de muitas festa . Festas que movem as famílias . Crianças , adolescentes , adultos, idosos esperam nestes dias muitas coisas boas . Com esperança em alta , AS FRUSTRAÇÕES também se manifesta com um papel muito perigoso . Uma conscientização de que as frustrações de uns não devem afetar as alegrias dos outros . Exemplos : beber e dirigir , altas velocidades , brigas provocadas , ........ Natal , o presente esperado é para alegria. Mas alguns procuram nestes dias quebrar os presente dos outros . O poder nestas datas esta nas Famílias . São as famílias que detém certas influências para mudar estes quadros desastrosos , pedindo para não dirigir quando bebe , acalmando os alterados . Sendo exemplos de seres humanos . Melhores pais , melhores filhos , melhores avós . Presentei a paz , o amor , a fraternidade , a segurança . De de presente , a vida !!!!!!!!!!!!!! A vida Sim ! , Não dirija se beber . Deixe a briga , não roube a paz , a tranquilidade . Natal !!!! é nascimento . Nasça de novo neste natal , com paz , amor , amizades . Faça um natal seguro .
"Acumulo de informação, sem um alvo, sem objetivo, não tem proveito. Da mesma forma, experiências, sem utiliza-las, nada aproveita. Só bagagem. Todas informações, tem um objetivo. As experiências também. Devo aplicar o conhecimento,e o aprendizado, no meu dia a dia."
Nenhum comentário:
Postar um comentário