Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

ROUBARAM O VITORIO .Sabia Vermelha. A Majestade. (Vitorio, e o Canto Original )

  Meu Grande Amigo. Vitorio. 
Seu Canto , É muito lindo. Ele canta muito . Esta sempre cantando. De Madrugada, se esquecer a luz acesa , tem que apagar. Pra ele não tem tempo ruim . Canta quase o ano todo. Só para na muda. Geralmente as Sabias só cantam 3 meses por ano não é o caso do Vitorio.                                                                ROUBARAM O VITORIO ESTA NOITE .DIA 14/12/2011 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário