Meu Grande Amigo. Vitorio.
Seu Canto , É muito lindo. Ele canta muito . Esta sempre cantando. De Madrugada, se esquecer a luz acesa , tem que apagar. Pra ele não tem tempo ruim . Canta quase o ano todo. Só para na muda. Geralmente as Sabias só cantam 3 meses por ano não é o caso do Vitorio. ROUBARAM O VITORIO ESTA NOITE .DIA 14/12/2011 ."Acumulo de informação, sem um alvo, sem objetivo, não tem proveito. Da mesma forma, experiências, sem utiliza-las, nada aproveita. Só bagagem. Todas informações, tem um objetivo. As experiências também. Devo aplicar o conhecimento,e o aprendizado, no meu dia a dia."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário