Páginas

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Eu consegui . Lutei , Pra de Pé ficar

Na noite em que eu vi . Na palma da mão , eu segurei . Rosto redondo , cabelos claros olhos azuis . Observei . Muito Linda e assim . Eu confirmei . Deus é bom .
Saude e paz , Ele deu . Um ano depois cabeludo assim eu vi , nas minhas mãos , a segurar , Grande e com peso bom . assim aconteceu . Mais uma benção Deus me deu .  Tudo que pude . Assim o fiz .  Nas mãos de Deus os coloquei . Jamais me arrependo por , apertarlos . Pois o melhor , queria ensinalos . E acredito , que consegui . Hoje distante . A escrever , para dizer , este é meu jeito de amar .
Honrei meu Pai , e minha Mãe . Nunca desgosto o quiz causar . Amei , mesmo longe . Todos  irmãos , tios , Primos , sem me expressar . Ou ao menos dizer estou aqui , e nunca deixei de os amar . Deus o sabe . Passei momentos que gostaria , de um irmão ou primo , ou tio , pra conversar . Mas , Deus sabe as razões , que sozinho , o que fiz foi lutar . Lutei contra o preconceito , e não pude sequer estudar . Com muito esforço , trabalhando muito , consegui , num provão passar . É  Deus sabe muito bem o quanto na cidade De Joinville andei . Tanto a pé como de Bicicleta , ou de moto , cada esquina em minha mente gravei . De nada me arrependo . Por que , Parecia só , ma o melhor amigo que alguém pode ter , é Jesus sempre comigo estava . Meus caminhos , me guiava . Por isto eu consegui , hoje vejo , que ja são grandes , lindos . Cheios de sí . É bom . Ver que , os passos , outrora pesado , agora leve podem seguir .  Uma nova vida ja comecei . é nova ótima . Não posso negar . Se  sigo pra frente , é por que pra traz jamais vou voutar . Pois aprendi . E cumpri . Com prazer sem medo de errar . Deus é comigo , e sempre foi a me ajudar . Uma breve , descrição do que aprendi em trabalho . Aos 8 anos samambai eu cortei , pra meu pai ajudar . Capinei para os visisnhos , não tenho por que me envergonhar . Vendi laranja , comprada no Mercdo Municipal de Joinville . De bicicleta eu aos 10 anos ia  Do Jarivatuba até lá . Pra revender sem meu pai nem minha mão mandar . Meu 1 trabalho foi de servente de pedreiro , na ciser  , eu registrei . Meu salário a minha mãe eu entregava . Sem ninguém me mandar . Aprendi a ser pedreiro . Mas esta profissão nunca gostei de executar .
Vendedor eu gostava , desde criança , eu ja sabia , negociar . aprendi tudo que sei foi como vendedor externo . Vendi livros , assinaturas de revistas . Muitos trabalhos executei . Até com aguá no peito eu trabalhei ,me sujeitei . Nunca escolhi trabalho .  Sempre lutei . Li muitos livros onde aprendi , de tudo um pouco , foi assim . Não me tornei rico nem classe média . Mas segurança , e conquistei . Confio em Deus , que me ajudou . E Trabalhei em fundição ,na Consul ,Vigilante , Entregador de peças . De pizza . Um baita stresse crônico , eu consegui , por de vendedor eu trabalhar Sem salário fixo , por que este me dava um melhor salario mas ,foi o que me doente deixou . Segui doente sem tempo pra me cuidar . Ainda hoje luto conntra este , mas não desisti de lutar  . Buscando sempre um bom salario , eu persisti . Sou um trabalhador . Eu consegui . Hoje eu estou em Fortaleza . Com experiência  pra ensinar . Adulto e crianças . Pais e mães na vida  , a caminhar . Pela misericordia de Deus como Pastor , apregoar . Ande sempre pra frende . Pois adiante , tu vais conquistar . Seus objetivos , Deus que sempre esta a olhar . Jamais vai esquecer de ti . Ainda que todos , possam te deixar . Esta é uma breve e pequena exposição ,para poder , expressar , hoje é o dia que eu devo me apegar . O que aprendi . Devo usar . Pra com Jesus , o amigo verdadeiro , de todas as horas  , eu caminhar . Deus vos abençoe .  Abraços Jaison Te amo amigo .  Deus é contigo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário