Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Saudades

  Hoje é um dia que, muitos param;  Para lembra daqueles que fizeram parte de suas vidas. Para uns, esta data é só comércio. Mas se atentarmos bem para nosso dia, a dia veremos  que, muitas vezes, se não fosse este dia nós não pararíamos; um dia para este fim.  No meu caso minha "Mãe"  faria aniversário amanhã dia 03/11. Ela foi muito importante para mim , para meus filhos .  A solidão , de um filho , a dor da perda é muito grande.  Os desejos dela que jamais, serão realizados .   O que me faz  viver  bem, é  que assim ela estaria, feliz; É o que Ela  ROSA MARIA SANTOS , desejaria . Também porque quando estou vivendo, de certa forma ela esta bem viva ; Vivendo através  de minha vida . Sendo feliz através de mim . Estes nossos ente queridos que partiram, terminaram suas missões . Venceram esta vida .  Agora cabe a cada um de nós cumprir nossa missão . Não desistir mas esforçar sempre .  "Que nós, possamos  ser lembrado um dia, como vitoriosos" . A saudade ela aperta o coração , aformoseia a alma , traz luz a um irmão .

Nenhum comentário:

Postar um comentário