Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Dia Das Crianças

                                            Pais! O Que Estamos Ensinando ?                                                                                                                                       " Nossos Filhos, estão sendo educado em  nossas casas ?.    Ou,  esperamos, que nossos filhos, sejam educados no colégio.   Estamos, Impondo limites ?.    Ensinando os bons costumes ?.  O Respeito pelos mais velhos ? Que tipo de educação estamos dando,  à nossos filhos ?. Hoje nossos adolescentes, estão agredindo os professores, batendo uns os outros.  Onde estamos que não estamos vendo a marginalidade, de nossos filhos  ?.      Pais, vamos parar,   e  olhar, os nossos filhos . Urgente !!!. Nossos  Filhos, estão assassinando inocentes, com o nosso consentimento . Não literalmente mas por omissão . Falta a presença dos pais na educação. "           <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<,,,,,,,,,,,<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<                            A melhor idade talvez ,esta para ser comemorada nos próximos , Dia das crianças. Vamos comemorar junto , com nossos filhos .    Parar, um pouco de dizer, que é só comércio .  Participar um pouco, do dia a dia de nossos , filhos . De,  presente ; Brinque um pouco , sorria mais com seu filho ;  Torne seu filho realmente importante . Participe mais de sua vida . Torne-se uma criança na facilidade de aprendizado , de  fácil amizade , amigável .  Esquece rápido as irritações .  Vamos ver o que nos leva a batalhar tanto . Sempre alegamos que é para nossos filhos ; Mas passamos a vida e esquecemos, do inicio do projeto ; Nossos filhos .  Vamos curtir nossos filhos  !!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário