Pais! O Que Estamos Ensinando ? " Nossos Filhos, estão sendo educado em nossas casas ?. Ou, esperamos, que nossos filhos, sejam educados no colégio. Estamos, Impondo limites ?. Ensinando os bons costumes ?. O Respeito pelos mais velhos ? Que tipo de educação estamos dando, à nossos filhos ?. Hoje nossos adolescentes, estão agredindo os professores, batendo uns os outros. Onde estamos que não estamos vendo a marginalidade, de nossos filhos ?. Pais, vamos parar, e olhar, os nossos filhos . Urgente !!!. Nossos Filhos, estão assassinando inocentes, com o nosso consentimento . Não literalmente mas por omissão . Falta a presença dos pais na educação. " <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<,,,,,,,,,,,<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< A melhor idade talvez ,esta para ser comemorada nos próximos , Dia das crianças. Vamos comemorar junto , com nossos filhos . Parar, um pouco de dizer, que é só comércio . Participar um pouco, do dia a dia de nossos , filhos . De, presente ; Brinque um pouco , sorria mais com seu filho ; Torne seu filho realmente importante . Participe mais de sua vida . Torne-se uma criança na facilidade de aprendizado , de fácil amizade , amigável . Esquece rápido as irritações . Vamos ver o que nos leva a batalhar tanto . Sempre alegamos que é para nossos filhos ; Mas passamos a vida e esquecemos, do inicio do projeto ; Nossos filhos . Vamos curtir nossos filhos !!!!!!!!!!!
"Acumulo de informação, sem um alvo, sem objetivo, não tem proveito. Da mesma forma, experiências, sem utiliza-las, nada aproveita. Só bagagem. Todas informações, tem um objetivo. As experiências também. Devo aplicar o conhecimento,e o aprendizado, no meu dia a dia."
Nenhum comentário:
Postar um comentário